quarta-feira, setembro 06, 2006

Fui!!!!!!!!!














Aviso aos navegantes....

Tô indo pra Sampa... só volto depois do feriado....

Itens básicos da programação:

°Procurar muamba na 25 de Março e na Pajé
°Comprar quinquilharias na Liberdade e comer tempurá e espetinho de camarão empanado na rua
°Visitar o Masp, o Itau Cultural (tentar ir nume peça de teatro lá), ir na Pinacoteca do Estado, no Museu da Lingua Portuguesa... sim.... eu adoro programas culturais...
°Ir no shopping Morumbi comer no Burguer King
°Visitar as Nike Stores da Oscar Freire e Morumbi... sim... eu tb estou indo à trabalho
°Andar a pé na Paulista sábado a tarde, e passiar na Augusta!!!
°Ir buscar novidades na galeria do Rock
°Bater perna na Feirinha de artes da Benedito Calisto no sabadão de sol...
°Beber uma bera na Vila Madalena
°Babar vendo o espetáculo do Cirque du Solei
°Matar as saudades de tudo de bão na minha terrinha


Sei lá.... aho que é isso... será que eu esqueci alguma coisa??? Bem provável..... ma lá eu descubro novos programas...

Levando em conta que eu saio daqui de CUritiba hj às 00:06 e devo voltar domingão só por volta da 23:30 os novos posts estão suspensos durante o feriadão.... Poxa... eu sou nerd.... mas não tão nerd a ponto de pagar uma lan house em Sampa só pra atualizar o brog nos próximos 4 dias.

Sim, vou sentir falta de uma criatura que vai estar torrando a pança na praia... hum e é isso...

Bom feriado e até a volta...


on the radio now: Richard Cheese - hot for teacher

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa viagem e aproveite bagaray enquanto o tiozão torra a pança e o tio seco trabalha! uahuahauhauh
Sim, eu me fodi!