segunda-feira, setembro 11, 2006

Diário de bordo - part2

Quinta feira depois do almoço: Mais museu... afinal eu sou nerd até dizer chega....
Na verdade a idéia inicial não era só ir no Itau Cultural, mas sim bater perna na paulista e matar as saudades de São Paulo...

E lá fomos nós... check-in no hotel... 15 minutos de descanso.. e lá estava eu indo na direção da paulista..





















Tem gente que gosta de ir andar no parque... eu acho isso chato, tá.... eu gosto de ir andar na avenida paulista.... gosto de ver os prédios históricos, gosto das casas abandonadas, adoro os prédios super modernos, a arquitetura moderna, os detalhes art deco (se bem que os prédios art deco estão no centro e não na paulista)..... eu gosto das calçadas largas, dos pontos de metrô... sei lá... eu gosto de concreto... sou urbana demais pra outro tipo de programa....




















Até 24 de Setembro está acontecendo a 3 beinal de arte e tecnologia. Obras interativas, coisas do tipo vc assoprar num microfone e isso repercutir num tela com dentes de leão virtuais... lindo demais.... ou o som da sua voz produzir diferentes formas e cores em um telão conforme intensidade e entonação.




















Quinta feira foi o dia de bater perna, de comer pipoca cor de rosa em caixinha na rua, de passear no stand center, no promocenter, na fnac (que é muito maior que a daqui de curitiba),
Dia de tomar capuccino de baunilha na banquinha de revista...

Uma das atrações do Stand Center é a loja arte em miniaturas.... de babar... tem de tudo lá...
Essa fotinho pequena ai em baixo mostra a vitrine do stand da loja... cacarecos mil... tudo o que vc quizer em termos de brinquedos antigos, miniaturas de filmes, de animês, desenhos antigos, desenhos novos... fiquei babando no Cloud, do filme do final fantasy, com a moto... lindo demais.... pela bagatela de R$700,00... nessas hora que eu vejo que eu ganho mal pra kct!!!!










Próxima parada Ponto Chic.... hora de jantar num boteco lendário... o lugar que inventou o bauru!!!!!!!!!!!!! O velho e bom sanduíche Bauru, inventado no Ponto Chic, é imbatível. Vem com abundante recheio de rosbife mais uma mistura de quatro tipos de queijo derretidos em banho-maria, fatias de tomate e pepino no pão francês. Uma delicia a qualquer hora do dia ou da noite. (texto tirado do site deles)

E depois de jantar???? BARRRRRRRRRRRRRRR
Mas claro, né... hehehhehe

O Club Vegas fica na Augusta, bem no meio dos luminosos de neon da casas de massagem...
Quinta feira é dia do Projeto Vegas Rock Fellas.... Fachada revestida de dourado, hostess versão personagem gótica saida de Priscila, a rainha do Deserto. Pro nosso azar a banda do dia era Curitibana.... dã.... saco.... Vitrola Velha o nome da banda....















Seguem as fotinhos do bareco pra vcs sentirem o clima da casa.... O lugar é 10... adorei... 15 pila pra entrar e latinha de bera a 4 pila lá dentro.... caro pros padrões de Curitiba, normal pra Sampa!!!!!


























































Nenhum comentário: