quarta-feira, setembro 13, 2006

Diário de bordo - part5


Domingo de manhã... MASP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Feirinha de artesanato... e feirinha (maravilhosa) de antiguidades do masp.....
Mas... principalmente o MASP... mais um dia que eu fico babando...

O acervo do masp é otemo!!!! Degas, Ingres, Monet, Manet, Picasso, Lautrec, Turner.... blá blá blá.... passo horas falando... hehehhe
seguinte... vale a pena visitar o Masp tá!!!!! Só isso que eu preciso dizer.... senão eu me empolgo!!!!

































E depois disso busão e 7h30 de viagem até CUritiba....

Fazer o que né.... o feriadão acabou e uma hora eu tinha de voltar pra provincia, né?

E esse foi o meu feriadão..... daqui a uns 2 meses eu tô lá em sampa de novo... quero ir ver a Bienal....

Um comentário:

liber disse...

Sensacional...