terça-feira, junho 26, 2007

UFA...




















Que correria que foram os últimos dias....

Normalmente quando me perguntam qual as novidades, o que anda fazendo de bom? A resposta é a mesma, pasteurizada... "Nada, trabalhando.... fui ao cinema.." Ou seja a resposta é trabalho sempre e um ou outro programa banal.

Não que eu esteja reclamando da vida..... mas rotina é sempre algo chato. E essa última semana eu fiz quatro milhões de coisas diferentes... Tudo foi muito bom....

Acabei de baixar as fotos da camera... (+ uma novidade - meu novo filhote é uma samsung red 7.2Mp - LINDA!!!! Já estava na hora de eu entrar na era digital)...

Durante a semana vou publicando fotinhos e montando os meus diários de viagem para vcs!

Kisses....

Percebam que agora eu tenho uma infinidade de fotos emo!!!!!

Nenhum comentário: