terça-feira, junho 26, 2007

Diário de viagem - parte 01

Então.... continuando sobre as bilhões de coisas que eu fiz esse fds.

Terça-feira à noite eu peguei o busão e fui rumo à cidade grande... Viajei com a Liz e passei a maior parte do
tempo jogando Zelda no game-boy.

Chegando em Sampa o primeiro destino foi o apê da Art Office. Parada para esticar as pernas, deixar a mochila... e pensar no cronograma do dia.

Depois o esquema foi fazer programas farofa. Bater perna na 25 de março atráz de um carregador de pilhas + pilhas recarregáveis e case pra minha camêra digital novinha em folha.

Próxima parada Mercado Municipal... mil comidinhas, e um monte de coisas.. Eu fiquei abismada com a quantidade de coisas que tem por lá.... e nem sou muito fã de cozinhar...















Enfim.... o atendimento é otemo!!!! A arquitetura linda.... bom lugar para almoçar, e passiar.


















Depois fui bater perna atrás da encomenda do meu namorado... um uniforme de cozinha troo from hell preto... depois de andar um monte achei o tal do uniforme na av. Tiradentes... logo em frente à Pinacoteca....

Ou seja não tive dúvidas sobre a próxima parada.... A pinacoteca é o meu lugar favorito em Sampa, é lindo. Nem sempre tem exposições lindas e maravilhosas... mas eu sempre adoro estar lá.

Desta vez a pinacoteca estava com uma exposição com quadros de versalhes. Bonito.... mas não tão interessante assim.












Muitas crianças... mil ônibus escolares na porta. O museu da lingua portuguesa estava inviável.
Fui embora meio descepcionada... mas tudo bem.

Fui almoçar comida Japa na liberdade, babar nos garage kits, olhar mil DVDs de animes...













Um dos meus programas favoritos.... Comprei um cutelo mega foda assassino cortador de cabeça de bagre pro Erik. Babei nas porcelanas. Tirei algumas fotos clandestinas na loja... Mas foi pouca coisa...












Próxima parada Galeria do Rock.... mas isso vai ficar pro próximo post... pq agora eu ainda estou no trampo e tenho coisas para fazer...

Até daqui a pouco...

Nenhum comentário: