segunda-feira, junho 11, 2007

Sabadão de aniversário....

Sabadão de Aniversário

Dia 09 agora... contrariando toda e qualquer expectativa eu e o meu digníssimo completamos 1 ano de namoro!!!! Vixe.... já faz tempo desde o show do massacration!!!!!!!!!!!!! Lembranças super românticas da minha vida, olhem só....

E por sorte acabamos fazendo um programa muito mais legal do que esperávamos nesse dia.

A minha tia Edmara, lá de São Paulo, estava aqui em Curitiba para assistir uma peça no Regina Vogue. Além de descolar convites para mim e para o Erik também fomos jantar com ela, com o pessoal da produção e com o elenco da peça.

Foi tudo muito legal..... Voltamos para casa quase as 3hs da matina, a conversa estava tão boa que o povo foi emendando um cafézinho atrás do outro.... se enrolando para terminar oficialmente o jantar.

Ana Beatriz Nogueira e Eriberto Leão dividem o palco em Fala Baixo, Senão Eu Grito
A peça "Fala Baixo, Senão Eu Grito" é estrelada pela atriz Ana Beatriz Nogueira e o ator Eriberto Leão.

"Fala Baixo, Senão Eu Grito" é o texto de estréia da dramaturga paulista Leilah Assumpção, lançado em 1969. A primeira montagem teve grande repercussão. Dirigida por Clóvis Bueno e protagonizada por Marília Pêra, a peça recebeu os prêmios Molière e da Associação Paulista de Críticos Teatrais (APCT) e tornou-se referência de liberdade feminina. O texto conta a história de um ladrão que invade o quarto de Mariazinha e desestabiliza a vida acomodada da solteirona.

O cenário é um detalhe à parte na peça, quase um terceiro personagem.... composto por televisores que exibem informações complementares ou opostas ao desenrolar da trama. Os aparelhos estão lá para realçar o vazio existencial da dona da casa.

Foi tudo ótimo.... a peça é muito boa (apesar de todo mundo discordar do final), o jantar depois da peça no Bistrô Poivre Vert foi perfeito!!!!

Obrigada à Edimara, que nos convidou e ao Eriberto por oferecer o jantar... foi tudo muuito bom. Especialmente a compania.


Para outros comentários sobre a peça acessem o blog do Erik, pois ele colou um post enorme lá sobre o assunto...

http://www.taxidermiadaarte.blogspot.com/

Nenhum comentário: