sábado, abril 28, 2007

resumão...

Os últimos dias foram mais corridos do que o normal... 3 campanhas da Nike corredo quase que juntas lá no trampo... povo mudando de setor.... gente indo embora da empresa.....

Ou seja... ainda estamos em fases de adaptação....


Mas tudo bem.... trabalhar com design é divertido pq nunca é igual... e eu curto essa correria

Mas de qq forma eu ainda tenho vida após o trabalho.... Vi filmes ótimos esses últimos dias....

Shaolin Soccer foi uma ótima surpresa.... eu esperava um cómedia tosca... mas acabei me divertindo muito mais o que o esperado, os efeitos são legais.... curti bastante....















































Agora tenho planos de assistir Kung Fu Hustle!!! Eu já tinha visto o trailer e fiquei animada pra ver... e hj fuçando na net descobri que ambos os filmes são do Stephen Chow... ou seja... devem ser no mesmo nivel.... vale a pena buscar no you tube os trailers!!!! (só não coloco os links aqui pq o you tube tava dando tilt nos últimos 3 meses desde que eu transferi a minha conta pro blogger novo).







































Me animei tanto que resolvi que mês que vem eu vou começar a fazer aulas de kung-fu... rs....


+ filmes japas do mês...
Assisti tb Dragon Tiger Gate... ou algo parecido com isso... baseado em um mangá.... tem um visual super legal... meio confuso ( talvez pq eu dormi no final) mas bem bão.....















































Mas nem só de filmes bons eu passei os últimos dias...

Filmes ruins:

Efeito borboleta 2... tosco demais... nem vale a pena falar muito sobre ele, muito menos colocar fotinhos... conselho: não percam tempo com isso!!!!!


Escuridão.... não lembro direito do filme... mas o pouco que vi não curti... cenas embaixo d´água, cenários escuros, a maldita mãe chamando a o nome da filha o tempo todo... Sara... Sara... chato demais... final besta e previsivel....

Filmes orientais ruleiam!!!!!!!

:)

Um comentário:

liber disse...

Ei, depois me diga o que achou do Kung Fu Hustle. Eu achei um sarro. Principalmente as versões chinesas da Dona Florinda e Seu Madruga... hehhehe