segunda-feira, abril 09, 2007

300!!!!!!!!!!




















Demorei um pouco para ir ver o filme... mas acabei tirando o atraso e fui 2x no cinema no feriadão!!!!

heheheheh....

O filme na minha opinião está absurdamente bom!!!! 300 é o meu HQ preferido... tenho os gibis a anos... li e reli bilhões de vezes.... são reliquias guardadas em plasticos transparentes que guardo no fundo da minha gaveta com muito cuidado....

Quando eu li pela primeira vez sobre a produção do filme eu fiquei apreensiva e ansiosa ao mesmo tempo. Ansiosa pelas primeiras imagens, mas achando que ia ser mais uma produção pasteurizada infanto juvenil (alias pq as produtoras continuam achando que adaptação de comics devem ser voltadas para umj publico infanto juvenil???).

Quando eu vi as primeiras imagens do filme abri um sorriso retardado... pois estava melhor que o esperado... me arrepiei qd vi o primeiro teaser...

E passei 2h dentro do cinema com o olhar vidrado adorando cada segundo do filme....


Tá eu sou exagerada.... mas paguei pau pro filme... adorei.... está perfeito (como adaptação dos quadrinhos, não como registro histórico - como já disse o Ozzy - amigo meu).

Seguem abaixo imagens comparativas do filme com os quadrinhos....










































































Violento, insano, sádico, sanguinário.... o que mais eu posso dizer???

THIS IS SPARTA!!!!!!!!!


ps.: Assim que possivel vou baixar a soundtrack do filme..... excelente tb!!!!!

2 comentários:

Erik O Pirata disse...

hehehehehehe!!!!!
Já baixei!!! :)

Du caraio meu amor!!!!

Bejus! :)
Te amo!

liber disse...

Esse ano promete.
Ainda tem Homem-Aranha (com Venom) e Transformers.
Viu, a felicidade reside nas pequenas coisas...
hahahah
bjs!