terça-feira, abril 17, 2007

Dinamo










“DÍNAMO” é a junção de dois outros espetáculos da Companhia de Dança Deborah Colker: “Velox”, de 1995 e “Maracanã”, de 2006. Ambos relacionam a dança com esportes.

Em “Velox” os bailarinos “dançam” sob uma parede vertical que nos faz acreditar que ali naquele palco a lei da gravidade não existe. Já em “Maracanã”, como o próprio nome sugere, o cenário é um campo de futebol estilizado e os bailarinos vestem roupas que remetem a uniformes também de futebol.

Foi o meu presente de aniversário para mim mesma.... Me empenhei... corri atrás... consegui os ingressos e fui lá curtir um programa diferente....

Como sempre os espetáculos da Deborah Colker são lindos... soundtrack excelente (tem de brujeria à funk carioca)... os bailarinos sempre surpreendem mesclando força e intensidade com leveza e agilidade. Não entendo muito de dança... por isso alguns trechos do espetáculo se tornam tediosos e pesados.... mas de qq forma é só uma questão de aprendizado... e no geral o espetáculo é lindo e eu adorei!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: