quinta-feira, janeiro 04, 2007

Sampa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oiiiii!!!!!!!!!!! Milhares de anos sem postar...

Muitas news!!!!!!!!!!!!!!! Fui à Sampa 2x ano passado... ano passado..... na verdade faz 1 semana e meia... hehehe... fui à trabalho pra Sampa no dia 17/12 e no dia 27/12.. ambas viagens de dois dias........ Mas eu adoro São Paulo e nem ligo prra correria.


Fotinhos viagem n° 01
















Eu e o Felipe no avião........ heheheh dois nerds!!!!!
















Fotinho tirada da janelinha do avião de cima de São Paulo
















Starbucks!!!!!!!!!!!!!! Café!!!! Café!!!! Café!!!! Café!!!! Café!!!! Café!!!! Café!!!! Café!!!! Café!!!!

Muito bão!!!!!!!!!!!!!!!






























(na verdade eu trai o movimento e tomei um capuccino e não café... shame on me)

Essas são as fotinhos tipo turistas... A gente foi pra Sampa trabalhar de verdade, visitar, fotografar e medir algumas lojas para a nova campanha da Nike...

Detalhe a parte foi a descoberta da loja Plastik..... PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A loja é especializada em Toy Art..... vende bilhões de quinquilharias desenhadas por designers do mundo todo, inspirada principalmente na cultura japonesa. Num próximo post eu coloco umas imagens e uns links sobre o assunto.... Enfim... babei na loja... único problema é o preço das coisas lá.... very very expensive!!!!


A segunda viagem eu fiz sozinha... e tive mais tempo livre... Andei um monte na galeria do rock...
E fui visitar o lado da familia que mora por lá!!!!!! Muito bom tb...















Ahhhhhhhhhh... Andei pela Liberdade........ um dos meus locais favoritos em Sampa... comprei quinquilharias.... e uma surpresa....












Detalhe gastrônomico à parte foi o café havana!!!!!!!!!!!! Loja que vende doces argentinos....

Delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Recomendo os havennetes.... BOM DEMAIS!!!!!















Acho que é isso........

Podem falar o que for de São Paulo... concordo com quase todos os defeitos da cidade.... mas continuo me sentindo bem lá como em nenhum outro lugar!!!!!

Nenhum comentário: