quinta-feira, janeiro 18, 2007

...
















Estou feliz em voltar à desenhar..... estressada com o trampo... mas feliz por voltar à desenhar objetivamente... desenvolver projetos, metas, prazos.... stress....

Devo ser louca, mas adoro isso...


:P


Resoluções de ano novo (por enquanto):

- Perder uns 5 kilos (e não achar eles na pizzaria mais próxima, de novo);
- Ler mais, muito mais (eu sempre faço essa promesa, e nunca consigo);
- Prestar mais atenção no trabalho, me concentar mais, errar menos;
- Ser mais objetiva, não explicar coisas sem necessidade;
- Desenhar mais;
- Começar e terminar o meu TD;
- Passar pelo menos os 6 primeiros meses do ano sem destruir o meu cabelo com tintas caseiras;
- Cumprir minhas promessas (não só as de final de ano)...

Acho que é isso... qq coisa ponho mais resoluções em outro post...

2 comentários:

Erik O Pirata disse...

Vamos lá...
- Perder uns 5 kilos: É só eu parar de fazer comida pra vc! :P
- Ler mais, muito mais: Tu é louca e já faz issso o tempo todo! :P
- Prestar mais atenção no trabalho, me concentar mais: Aí vcdeixa de ser a Cammy :P
- Ser mais objetiva, não explicar coisas sem necessidade: HAUhaHAUuahUAH!
- Desenhar mais: Cool!!!!
- Começar e terminar o meu TD: Te ajudo fazendo chá e te dando doces qdo tiver estressada...
- Passar pelo menos os 6 primeiros meses do ano sem destruir o meu cabelo com tintas caseiras: É... agora é aminha vez!
- Cumprir minhas promessas (não só as de final de ano): ok! Te ajudo nisso!!!!

Te amo pequenina...
Tu sabe que qualquer coisa tô aqui pra ao menos te fazer rir:)

Unknown disse...

Aqui tb! Ninguém mais atualiza! :P