quarta-feira, agosto 02, 2006

MAD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Desenho by mestre Joe MADureira!!!!! Battle Chasers.... a vilã mais simpatica do gibi!!!!

Então... achei que eu ia estar destruida hj de manhã jah que eu não durmi nada de nada essa noite e a noite passada eu dormi 4h só!!!!

Mas incrivelmente estou de ótimo humor.... e muito menos quebrada do que o imaginado...

Stress... stress... stress.... mas eu adoro isso!!!! O que eu tava fazendo que não dormi???? Trabalhando.... claro... senão não tava aqui reclamandinho, né??

On the radio now: Diadorim.... sim criatura de plantão... uma hora eu tinha que ouvir isso, né??? E essa madrugada eu descobri que eu curto musiquinhas calmas qd eu tô estressada trabalhando....Posted by Picasa

2 comentários:

Erik O Pirata disse...

hehehehehehehe!!!
Sim... ótima banda!
Vocalista bom pra caráleo! hahahaha!
Criaturinha de plantão?
ué? pq?
Só pq eu fuço no seu blog?
Coé! Vc tb fuça no meu! hahahahaha!
Beijo baby!!!

Anônimo disse...

Uhuhuhuhuhuh!
Tô fudido aqui... sem trampo pra fazer e preso nessa maldita fábrica =/