segunda-feira, agosto 28, 2006

CARS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!














Finalmente.... depois de me enrolar meses eu fui ver Cars...

Excelente.... fiquei babando....
Tudo começa com o curta One Man Band (que eu jah coloquei num post antigo)... o curta é fofo, divertido e com um visual que eu adoro.

Não é o melhor filme da Pixar na minha opinião.... diferente dos outros filmes, os personagens secundários são pouco trabalhados, e acabam não interagindo tanto com os personagens principais. Da primeira vez que eu vi o teaser eu torci o nariz pro filme, depois que eu fui me acostumando e me empolgando mais com a idéia de ir no cinema ver um filme de carrinhos... hehehehe.... Os personagens não conseguem ser tão carismáticos, ou tão expressivos quanto em outros filmes... e por isso não são tão cativantes...

Mas assim... o filme é bom.. o filme é otimo!!!!!














O Mater é de longe o personagem mais legal... hehehe
Afinal.... olha a carinha dele..... que fofo!!!!!!! Adorei ele.....















Curti... hehehe... ri mais do que a pirralhada que tava no cinema (alias... tive vontade, como em todo filme de animação, de torcer o pescoço de uma dúzia de crianças, e principalmente de matar 2 dúzias de pais....).

Babei horrores na iluminação, nos materiais, reflexos.... técnicamente o filme é absurdamente bom.... fiquei babando.... a trilha sonora eu jah estou baixando.. pq tb é otema... ahhhhhh


Quero o DVD com os extras agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: