quinta-feira, abril 24, 2008

Objetos de Desejo

Quem convive comigo sabe que eu estou comprando coisas pro meu apê. Pois, é… por conta disso eu ando olhando mil coisinhas pra casa, já comprei geladeira, microondas, frigideiras listradas, entre outras coisas.

Acabei achando algumas coisas lindas que eu quero muito!!! Algumas estão na minha lista de compras, outras não vou conseguir ter, ou por conta do preço ou por não existirem à venda aqui no Brasil.

Segue abaixo algumas destas coisas:







Vespertilium - criação do estúdio Art.Lebedev especialmente pro dia das bruxas














Refrigerador super colorido, desenho totalmente retrô da marca italiana Smeg








Saleiro e pimenteiro “Hug” do designer Alberto Mantilla… A idéia é simples, o clássico equilibrio do ying yang, e o resultado é super fofo!









The EX - Excelente idéia de Raffaele Iannello, comercializado aqui no Brazil a pouco tempo pela Benedixt. Esse é um dos items mais cobiçados da minha lista.






Pantone Mugs!!!! Super NERD…. Adorei!!!!











Cadeira C-L-Á-S-S-I-C-A Series 7 do Dinamarquês Arne Jacobsen. Adoro essa, além das cadeiras bunny, ant, cindy (tem no catálogo da Tok&Stok), algumas são em compensado moldado (que eu acho muito mais legal) e outras em polipropileno.


Tenho muuuitas outras idéias… Será que eu posso colocar toys e pen drives estilosos na lista de presentes?

heheheheh se eu continuar o post vai ficar gigante.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nós, da Porcelana Criativa fabricamos os Saleiros/Pimenteiros de Fantasminhas - Yin Yang.
Estamos localizados em Pedreira, a capital da porcelana.
Telefones: (19) 3893.2115 / (19) 3852.2834 - e-mail: porcelanacriativa.com.br