quarta-feira, fevereiro 28, 2007

...

Alguns dias são foda... alguns dias são bons...

Sei lá... acordar e ter vontade de chorar por falta de animo de sair da cama é normal???
Será que é tpm, crise, stress ou disturbio bipolar... ou um pouco de tudo....

Apesar do sol que eu adoro hj não está sendo um dia bom.... chorar no banho pra ninguém perceber que vc chorou tb é uma boa saída.... eu sempre alternei dias excelentes com dias ruins... as pessoas quase nunca percebem... é mais fácil resporder: "Bom dia... sim tudo bem por aqui" do que se dar ao trabalho de explicar que as coisas não são tão cor de rosa no mundo da alice.
Desânimo com o trabalho, com o salário, com o que eu tenho (na verdade com o que eu não tenho: indepêndencia, dinheiro, casa própria, reconhecimento no trabalho)...

Sei lá.... a partir do dia 5 com sálario no bolso e contas pagas eu vou me sentir melhor....
Preciso trabalhar mais, fazer o meu trabalho de diplomação.... me ocupar... ando muito ociosa... e isso me deixa com a sensação de não estar indo à lugar nenhum, de estagnação....

Será que eu arrumo um bico de fds? ou algum trampo à noite? Tô precisando...

Bem... deixa eu ir trabalhar...

Um comentário:

Erik O Pirata disse...

É pirralha...
Mas eu sempre percebo...
E tu sabe que fico aqui à tua disposição pra cuidar de ti...
Conte comigo, nem que seja só pra ficar quietinho perto de vc e te fazer rir de vez em quando com algum comentário escroto ou piada ruim...
Te amo! Demais!! :)