quarta-feira, novembro 29, 2006

Espirito Natalino....















Oiiiiiiiii

Faz tempo que eu não coloco nenhum post novo por aqui...

Mas eu ando muuuito preguiçosa.... querendo distância do pc fora do escritório....
Essa semana pra ajudar eu fiquei doente... não ando com muita animação pra procurar assuntos irrelevantes pra colocar aqui...

Mas eu ando com uma certa queda por luzinhas piscando, bolas, guirlandas e purpurina vermelha.... Sei lá... estou meio natalina demais esse ano....

Estou fazendo até guirlandas de bala de morango (depois eu faço posts com as fotos)... Baixei milhões de wallpapers de natal.... provavelmente a maioria dos meus posts até o final do ano serão meio natalinos... Não liguem...

bj

Um comentário:

Anônimo disse...

Todo mundo meio desanimado é?
Deve ser o espírito natalino!
=/