domingo, julho 09, 2006

Se eu tô bem hj???? não... definitivamente não....

Tô de cara hj..... meio deprimida.... trabalhando sem a minima vontade.... com a cabeça em 10 outros lugares ao mesmo tempo.... e ao mesmo tempo sem querer pensar em nada....
Gostaria de poder sumir um pouco da minha vida, tirar férias temporáriamente de mim mesma.... ai ai.... que coisa retardada e trevosa.....
As coisas mudam muito rápido.... o que é excelente e divertido em um momento pode se tornar catástrofico e deprimente no outro...

Nota mental¹: parar de fazer planos que vão mais longe do que o próximo final de semana....
Nota mental²: eu ando falando mais sozinha do que antes, é tão espontâneo que eu quase não consigo mais controlar isso... Esse é um sintoma de insanidade??? Pesquisar...


Lonely Day

System of a Down




Such a lonely day
And it's mine
The most loneliest day of my life

Such a lonely day
Should be banned
It's a day that I can't stand

The most loneliest day of my life
The most loneliest day of my life

Such a lonely day
Shouldn't exist
It's a day that I'll never miss

Such a lonely day
And it's mine
The most loneliest day of my life

And if you go
I wanna go with you
And if you die
I wanna die with you

Take your hand
And walk away

The most loneliest day of my life
The most loneliest day of my life
The most loneliest day of my life

Such a lonely day
And it's mine
It's a day that I'm glad I survived




Olha a comédia: on the radio (não foi intencional mas descreve bem o meu humor hj) - type o negative : I don´t wanna be me.....
Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

hm... depois me fala o que deu da pesquisa... se for insanidade avisa que tenho que me internar :P falo comigo metade do dia, já há alguns anos hehehe
bjs
ps: q bom q já passou esse sentimento do post ;)