sexta-feira, abril 07, 2006

Ano novo...


Eu sei que o ano novo já passou a quase 4 meses, mas eu só baixei ontem essas fotos do celular.
Só pra provar que eu sou uma menina prendada.... fotinho da mesa de ano novo. Fiz tender, lentilha com bacon, ovo recheado, maionese, arroz à grega, e salada. Além do bolo de aniversário do Mácio (chocolate com recheio de amora e morango, cobertura de glacê) e bombom de morango (versão em forma grande).

Tudo isso regado à cidra, champagnhe, amarula, cerveja, refri e vodka....

Foi uma ótima festa de ano novo, Afinal não é sempre que eu passo o ano novo em casa com os meus amigos jogando video game e bebemorando. Passamos em casa eu, o peewee, o nano com a namorada, o lucas, o renato, o márcio, o ozzy, fred e sammuel, não necessáriamente nessa mesma ordem. Posted by Picasa

Nenhum comentário: